Vontade de Deus

Vontade de Deus
A Vontade de Deus prevalecerá !

E-mails da Igreja

E-mails da Igreja
Deus é fiel !!!

História da Assembléia de Deus - Ministério Vitória

HISTÓRIA DA ASS. DE DEUS MINISTÉRIO VITÓRIA:

No início de 1996, o Pastor Valdivino, sua esposa Anita, irmã Glorinha e outros irmãos resolveram iniciar uma nova obra de evangelização e pregação no Bairro Jardim Carapina, na Serra-ES... O Atual Pr. Presidente Eusélio, ainda era obreiro da Igreja do Pr. Jecimar e ainda não estava incorporado na obra até o momento...Na época, o Bairro Jardim Carapina atravessava por sérios problemas, como altos indíces de violência e falta de infra-estrutura em mais de 90% do bairro...As ruas do Bairro não tinham nenhum calçamento ou asfaltamento, era bem precário as condições naquela época, mas nada disso iria impedir do Pr. Valdivino e os demais irmãos de seguirem com este ideal de levar a palavra de Deus aos moradores de Jardim Carapina e região.
O Trabalho então, foi iniciado em um pequeno barraco de tábua com condições bem hostis...Nos cultos, Deus sempre falava que aquela obra cresceria e daria muitos frutos, e os irmãos não desistiam daquele projeto que estava no coração de Deus! Meses depois de iniciado o trabalho o Pr. Eusélio se membrou a igreja e outros irmãos foram chegando, chegando...Algum tempo depois, a igreja de alvenaria foi erguida , e isto era fruto das promessas de Deus que na verdade só estavam iniciando...Em 2002 o Pr. Eusélio, que já era o lider da obra, foi ungido definitivamente ao cargo pastoral, junto com outros obreiros no ultimo dia de festividade da Mocidade "FONTE DE ÁGUA VIVA".
A igreja então já tinha iniciado o trabalho em sua congregação no distrito de São José de Alcobaça, na Bahia, com o Pb. Raimundo que era o diriginte na época. Igreja, que anos depois passou à ser dirigida pelo Evangelista José Marcos e sua esposa Valéria.
Algum tempo depois do Pr. Eusélio ser consagrado à Deus no definitivo cargo pastoral, Deus colocou em seu coração o desejo de um novo projeto para a Sede...A laje da igreja foi batida(já que a cobertura era de eternit), e começou com muita luta a contrução de um novo templo na parte superior, bem mais ventilado, bonito e bem mais amplo!
Começaram as obras com muita dificuldade financeira, já que a renda da igreja estava sempre abaixo dos gastos com a obra e outros compromissos locais...Mas, com muita batalha, luta, e muita fé em Deus, o templo foi erguido para a glória do Senhor...
No dia 25.03.2010, aconteceu o primeiro dia de festividades da igreja e foi exatamente neste dia que foi feito o primeiro culto no novo templo, apesar de o mesmo ainda não ter sido inaugurado oficialmente por não ter sido finalizado por completo...Mas glórias á Deus que sempre nos dá força para passar em cima das lutas e do adversário de nossas almas...Á Ele toda honra e toda glória hoje e sempre!


(Vitória, 15.06.2015-ES)

TEXTO: RICARDO S. PERUCH - FONTE: IRMÃOS DA IGREJA

O Amor é tudo !

O Amor é tudo !
Jesus é a Ponte que leva à Deus !

Bate Papo do MV

IMPORTANTE !!!

IMPORTANTE !!!
Deus é fiel !!!

sábado, 7 de agosto de 2010

7º Congresso de Missões (1º dia)





Nenhum comentário:

Postar um comentário